O Evangelho de Nosso Senhor sempre nos move a ter um coração solidário que ouve, e pratica o Amor emanado por Jesus e nossa Mãe Maria. São Matheus Evangelista nos ensina o que o próprio Cristo revelou:

Então, o Rei dirá aos que estão à direita: ‘Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, 35.porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era pere­grino e me acolhestes; 36.nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim’.”

A Comunidade Missão Filhos de Maria, experimenta em todos os sentidos a misericórdia e a providencia Divina em sua missão, na vida dos membros consagrados, na vida daqueles que, de alguma maneira são alcançados com as obras sociais e de Evangelização suscitados no coração de nossa Fundadora e Cofundadoras. E entre elas Deus nos mostrou a necessidade dos irmãos menos favorecidos que vivem em situação de rua em Londrina.

Assim surgiu em parceria com a Pastoral de Rua da Arquidiocese de Londrina a entrega de refeições aos domingos a noite para essas pessoas que vivem nessas situação. Há mais de uma ano neste trabalho, servindo refeições todo domingo, a Comunidade já serviu mais de 4000 marmitas aos filhos de Nosso Senhor

Veja alguns imagens desses momentos.