Rosangela Camargo Gonais, nasceu dia 07 de fevereiro de 1969 na cidade de Londrina estado do Paraná, sexta filha de Cicero Francisco Domingos e Isabel Camargo Domingos.

Mesmo crescendo em uma família sem raízes religiosas, teve seu primeiro encontro com Nossa Senhora no mês de maio quando tinha 5 anos ao ver o andor de Nossa Senhora das Graças e se sentiu seduzida pelo amor de Maria. Desde então começou sozinha sua caminhada religiosa, entrou na catequese na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, sendo muito bem acolhida mesmo sem ter feito matrícula.

O seu primeiro encontro com Jesus Eucarística se deu no dia 08 de novembro de 1981 com o Padre Severino Rubém, ao receber o Sacramento da Eucaristia, e crismou-se no dia 16 de outubro de 1983 com o Padre Victor Crabele, em ambas as datas, não contou com a presença de seus familiares, pois eles ainda não haviam encontrado essa fé verdadeira.

Ao terminar a catequese entrou para um grupo de Jovens da Paróquia, onde permaneceu até os seus 17 anos de idade. Casou-se com José Goanais no dia 24 de novembro de 1990 na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, e após seu matrimônio continuou sua caminhada sozinha na Paróquia Nossa Senhora do Amparo no Jardim Interlagos, participando da Pastoral da Criança e Grupos Bíblicos de Reflexão.

De seu matrimônio nasceram Larissa e Bruno, criando sempre seus filhos na fé cristã. No ano de 1998 mudou-se para o Jardim Orion e começou ser membro atuante da Paróquia Santo Antônio de Pádua, na pastoral do Dízimo, pastoral Familiar, pastoral do Batismo, RCC e tornou-se ministra ordinária da Sagrada Comunhão.

Em 2008 Rosangela e um grupo de sete amigos começaram a rezar pela abertura de uma Nova Comunidade, se reuniam todas as quintas-feiras as 04h00 em adoração e oração na Paróquia Santo Antônio de Pádua, grupo este que após um tempo se reduziu à apenas duas pessoas com ela, José Goanais e Nelza Maria de Souza.

Mesmo com a oração interrompida, no ano de 2012 o Senhor inquietou seu coração, e então no dia 25 de março do mesmo ano discerniu dizer o SIM a obra de Deus. Arcebispo Dom Orlando Brandes, no dia 20 de julho de 2012 iniciou-se na Paróquia Santo Antônio de Pádua, a Comunidade Missão Filhos de Maria propagando as Dores de Nossa Senhora e a Devoção de Santo Padre Pio, crescendo assim o carisma de Cura Interior e Cura entre Gerações.

Nesses anos de fundação da Comunidade escreveu três livros, “Cura da árvore Genealógica”,Gerados pelo coração de Maria” e “As muralhas cairão pela Intercessão de Maria”. Ministra encontros dentro de seu carisma, pregações e missões junto à Comunidade Missão Filhos de Maria.