A Comunidade Missão Filhos de Maria, realizou neste ultimo sábado, dia 16/04/22, a entrega dos ovos de chocolate e doces para as crianças das Comunidades do Quati, Creche Milton Gavetti, Jardim Novo Amparo e Comunidade Aparecidinha. A tradicional campanha que já existe há mais de 10 anos, contou com a colaboração dos membros consagrados e amigos Missão Filhos de Maria, através das doações para a confecção dos ovos.

Este ano foi um ano novo para todos, uma nova etapa, depois de dois anos com tudo fechado, pudemos ver o brilho nos olhos das crianças ao verem seus presentinhos. Conseguimos com a providencia divina ajudar 315 crianças de vários locais de nossa cidade.

Quando nos deparamos com aquelas crianças que veem em nossa direção, o coração se enche de alegria, de felicidade em poder transmitir, seja através das orações, ou através de um gesto concreto a esperança que Jesus e Maria, nos ensina, o amor ao próximo. Como ele mesmo nos ensina, se cuidamos de um de seus filhos necessitados, é dele mesmo que estamos cuidando.

“Para mim é uma alegria imensa, hoje ser a conselheira da Ação Social da Comunidade, pois em cada gesto que participamos e cada projeto desenvolvido, Deus trabalha em meu coração a solidariedade, o amor, a compaixão e me faz ser uma filha cada dia melhor” destacou Vanda Senhorini, conselheira da Ação Social, durante a entrega na Comunidade do Quati.

Nossos parceiros foram fundamentais nessa Páscoa Solidaria, agradecemos aos amigos da Academia Mymove wellness, que se dispuseram a ajudar tantas crianças, se tornando um ponto de arrecadação e também com a doação dos bombons para “rechear” os ovos confeccionados.